Selecionei algumas têndencias de Outono/Inverno 2015, para que possamos já ir se preparando para a estação mais charmosa e quentinha.!


  • Cintura Marcada.

Enquanto 2014 foi recheado de looks retos, que não destacavam a cintura, nesse ano ela vem com tudo para realce das curvas femininas: Saias, vestidos, casacos e até coletes são complementados com cintos de couro, faixas de tecido. Deixando assim assim a cintura marcada e quebrando um pouco a seriedade dos looks.




  • Comprimento Mídi.


Saias, vestidos..... Dos vários tipos de saias, essa é uma das mais charmosas e feminina, mais muitas mulheres tem dificuldade de saber como usar. Estou falando da onda Mídi!
Presente nas campanhas de grandes estilistas, a um tempo essa trendy é a nova queridinha das blogueiras e fashionistas, e pode ser usada de diversas maneiras. Separei algumas dicas valiosas para você que esteja conhecendo agora essa nova tencência. O comprimento deve ser aquele que fica melhor em você, um pouco abaixo do joelho para as baixinhas, e para as mais altas um pouco acima do calcanhar.




  • Calça Carrot + Cropped Top

Os tops cropped podem ser usados com uma calça de cintura alta carrot ( significa " cenoura"), fica m look moderno. Os tops aparecem mais clássicos em cores neutras.





  • Sai o renda, e da espaço para o efeito vazado.

O romantismo da renda é substituido pelo vazado de couros cortados a lazer e outros tecidos.



  • Casacos e coletes longos.


O comprimento é mais longo, vai até o tornozelo e segue uma silhueta slim. A idéia também é modernizar os looks de pele fake. 




Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, deixem abaixo a opinião de vocês sobre quais looks usariam o não.

Beijos fiquem com Deus e até o proxímo post.



Sigam