Olá meninas(os)!

Essa Tag eu vi no blog da linda Juliana Goes, e achei interessante responder aqui.

Vamos as perguntas.....



  1. Entre post e videos, qual você prefere?
  2. Aproximadamente quantos videos você costuma assistir por semana?
  3. O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir um video?
  4. O que mais te incomoda em um blog?
  5. O que faz você não assistir um video até o final?
  6. Você prefere videos curtos ou longos?
  7. Você tem o hábito de avaliar um video e comentar, ou geralmente esquece?
  8. Qual rede social ( além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
  9. Você gosta de conhecer blogueiros novos ou prefere os antigos?
  10. Se pudesse dar uma dica para os blogueiros, qual seria?
  11. Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser.



Vamos as respostas......


  1. Eu gosto dos dois, depende muito do tema abordado, tem temas que prefiro o video e temas que prefiro o post escrito.
  2. Por semana mais ou menos uns 30 videos.
  3. O conteúdo, se eu me identificar com o titulo eu clico no video sim.
  4. Erros na ortografia.
  5. Se ele for interessante eu assisto até o fim.
  6. Longos
  7. Geralmente eu avalio, mais comentar é bem raro.
  8. Facebook e Instagram.
  9. Novos, muitos tem mais conteúdo do que os antigos.
  10. Preste muita atenção no que escreve, fala, lembre-se que muita gente esta se inspirando em você.
  11.  Minhas indicadas são Fany Peso Ideal,  Atitude Feminina e Pagando de Gatinha



É isso meninas(os), espero que tenham gostado. As meninas que responderem, deixem o link nos comentários para que eu possa ver.
Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Sigam





    Categorias:

    Um Comentário

    Karen Cristina Peres disse...

    Curti essa TAG ;)
    Nossa, eu sou a louca do video, assisto uns 10 por dia hahahaha
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo. Sucesso!
    beijos,
    www.plus-d-intensite.com.br