Olá Meninas e Meninos, tudo bom com vocês? Como foram de festas? Espero que tenha ocorrido tudo conforme planejaram.

Primeiramente desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, que 2015 seja um ano de muitas realizações a todos.

Fui indicada a responder a tag Liebster - Awards, quem me indicou foi a Thaís do blog De Batom Vermelho .


REGRAS:

* Responder as 11 perguntas feitas por quem nós indicou.
* Escrever 11 coisas sobre nós mesmo.
* Indicar 11 blogs
* Criar 11 perguntas novas.

PERGUNTAS FEITAS PELA THAÍS:

1.Quais suas maiores inspirações?
R: O meu trabalho é minha inspiração, como sou maquiadora, uso ele pra criar os post do blog, pra criar novas makes.2. Por que criou o blog?
R: Criei de inicio com o intuito de divulgar o meu trabalho.3. Qual seu objetivo com o blog?
R: Objetivo mesmo é dividir o que sei com as pessoas.4.O que você mais gosta de ver nos blogs quando entra?
R: Gosto de ver a blogueira interagindo com o seguidor, que na minha opinião é o mais importante.5. A quanto tempo você tem o blog?
R: Vai fazer 5 anos, mais que eu passei a postar com frequência faz 2 anos.
6. Quem vocês gostaria de conhecer pessoalmente?

R:Tenho vontade de conhecer na área de blog, a Janaína do Jana Make Up, gosto do trabalho dela.
8. Qual seu maior sonho?

R: Ser uma maquiadora reconhecida9. Seus pais, amigos e familiares te apoiam com o blog?
R: Não, eles acham que é perca de tempo, que jamais vai dar certo. Mais sou teimosa, pra mim vai dar certo, e é isso que realmente importa, minha opinião, minhas vontades.10. Lugar favorito?
R: Minha casa, na companhia da minha gata Lunna.11. Estilo musical? 
R: Todos, menos Funk.


ALGUNS FATOS SOBRE MIM...

1. Sou muito impaciente.
2. Moro no interior do Paraná.
3. Sou muito indecisa.
4.  Amo de paixão gatos.
5. Morro de medo de aranha.
6. Gosto de maquiar, mais não me auto maquiar.
7. Amo cozinhar
8. Quero fazer faculdade de gastronomia.
9. Odeio matemática.
10. Sou muito preguiçosa.
11. sou chocólatra.

MINHAS PERGUNTAS....

1. Por que criou o blog?
2. Blogueiras que te inspiram?
3. Criou o blog por amor, ou somente pra ganhar dinheiro com ele?
4. Tem apoio dos seus familiares?
5. Um País que pretende conhecer?
6. Aplicativo de fotografia que mais gosta?
7. Como organiza as postagens do blog?
8. Tua vida mudou muito, após o blog? Faria algo diferente?
9. Qual sua opinião sobre o " segue meu blog,que eu sigo de volta."?
10. O que diria para quem esta começando agora?
11. O que te tira do sério?

BLOGS INDICADOS.....


Mudei as regras um pouco, ao invés de escolher os 11 blogs, resolvi deixar que a todos que se sintam a vontade pra responder, respondam. Só peço que me enviem o link do post de vocês.

Bom é isso, fiquem com Deus... E até o próximo post..


                                                        SIGAM 



                                                               Facebook  

                                                               Instagram





Categorias: