Olá, meninas(os)!





Hoje vim responder pra vocês a tag de tudo um pouco, que foi criada pela Eduarda Silva do blog Atrás da Penteadeira. E fui indicada pelo blog Mundo de Diva.


As regrinhas são:


1. Responder a Tag por meio de vídeo ou post

2. Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder essa tag

3. Colocar uma imagem que mostre o selo da tag

4. Colocar o link de quem te indicou

5. Colocar o Link de origem da tag (http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/)


 Vamos as respostas.....


1- Qual seu estilo musical preferido?
Sou bem eclética, depende mais do dia.
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Essa é bem difícil porque tenho varias queridinhas... Mais se tiver que escolher uma são os shorts.

3- Qual de seus esmaltes é o mais diivo, marca e cor?
Renda, adoro francesinha e a renda é perfeita pra isso.

4 - Shorts ou saia? por quê?
Shorts, não gosto muito de saia. Eu uso saia somente quando vou para praia

5- Cabelo liso ou cacheado?
Liso o meu é ondulado e já esta na minha rotina fazer chapinha.
6-Salto ou sapatilha?
Os dois, mais devido andar muito a pé, sapatilha...Mais embora sendo alta já...Adoroo um salto.
7-Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro, se for com morango então. Esqueçam que eu existo..rsrs
8-Doce ou salgado?
Os dois.
9-Como você define seu estilo?
Depende do dia, tem dias que é básico e tem dias que não é nada básico.
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Consumista, compro muitas vezes só por comprar.
11-Você se considera muito vaidosa?
Sim sou muito vaidosa.


Vou *taguear*:

Ingrid Catarine

Adriele Costa

Escritora Whovian

Coisas e Meninass

Justnaturaltouch

Allfashioon

Francesinha Blog

Piimenta Adocicada

Terra do Nunca

Paula Lepore

Cacheada Crista



Espero que tenham gostado, quem responder deixa o link nos comentários.

SIGAM



Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post. 

Categorias: