Olá. Muitos de vocês já devem conhecer este pequeno desafio. Fui nomeada pela Larrise Maciel do blog .Larisse Maciel . A TAG foi criada pela dona do blog Cherry Cookie.





Regras:

1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Coisas que odeio (melhor não gosto muito, odeio é uma palavra muito forte): 

Eu odeio que mexem nas minhas coisas sem autorização.
Eu odeio mentiras,
Eu odeio discriminação.
Eu odeio pessoas que passam por cima dos outros para conseguirem o que querem.
Eu odeio pessoas interesseiras
Eu odeio quando se esquecem de mim.
Eu odeio pessoas de mal com a vida ( que só vê problemas, nunca nada esta bom).
Eu odeio brigas.
Eu odeio armas.
Eu odeio receber ordens de pessoas que não conheço.


Coisas que amo:

Eu amo animais.
Eu amo a minha família.
Eu amo me maquiar.
Eu amo dançar
Eu amo estar com as pessoas que me fazem bem..
Eu amo conhecer gente nova.
Eu amo cozinhar.
Eu amo viajar.
Eu amo descobrir novas coisas.
Eu amo ouvir música.


Blogs que indico:












Bom é isso, quem responder deixa o link nos comentários para que eu possa ver.

Beijos fiquem com Deus e até o próximo post.



SIGAM










Categorias: