Olá, todo mundo tem aquela roupa velha ocupando espaço, e que por uma razão ou outra não consegue se desfazer.... Então vim sugerir algumas dicas de customização....Assim você da um pouco mais de utilidade para aquela peça sem uso, e sem falar que economiza uma grana, afinal não vai precisar comprar uma peça nova.


Espero que curtam as dicas a seguir.

Aquela calça sem uso, que tal transformar em um calção?




 Aquela camiseta velha, que tal transforma-la em um T-shirt?



Sabemos que as pedrarias estão em alta, por que não coloca-las em um tênis? 




Para fazer esse tênis você vai precisar de cola quente, tinta para tecido, glitter,cola quente, fita para proteger a pintura,apliques de pedraria e pincéis...E claro muita criatividade.
Viu só com as peças que você tem em casa você monta um look completo e sem falar que único, pode sair tranquila, tendo a certeza que não encontrará ninguém com a mesma roupa.

Espero que tenham gostado da dica!

Bjoss fiquem com Deus e até o próximo post.


SIGAM








2 Comentários

Unknown disse...

amo customizar, fazer da roupa velha uma novinha..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
www.makeolatras.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Bia, eu aprendi a gostar, quando eu precisei....ai pesquisei e mandei ver e gostei...e o bom que não gasta quase nada, diferente se eu fosse comprar uma roupa nova cada vez que eu quisesse inovar.
Adorei seu blog já estou seguindo ele.