Hoje trago pra vocês, 5 dos meus produtos favoritos para o mês de outubro.

Esse produtos você encontra na loja Beijo Pink Shop que é parceira aqui do blog. Vou deixar abaixo um vídeo explicativo de como você pode realizar sua compra no site. Lembrando que a loja trabalha com produtos a pronta entrega, o produto é despachado pra sua casa após a confirmação do pagamento em um prazo de 24 horas, e nas compras acima de R$99,00 o frete é grátis e você recebe um brinde.
Viu só meninas(os), quantas vantagens a loja proporciona, sem mencionar que os produtos são ótimos e o preço melhor ainda, assim não há desculpa pra não comprar, com tantas vantagens.



Essa mascara assim como todos os produtos da linha cresce pelo, é MARAVILHOSA.... E você sente a diferença nos cabelos, logo após uma semana de uso... Eu recomendo usar a mascara a cada 15 dias, pois a falta de hidratação não faz bem pro cabelo, mais o excesso também faz mal. Então de 15 em 15 dias é mais recomendável. E essa semana ela esta em promoção, não da pra perder essa oportunidade, corre lá comprar a sua antes que acabe. Clica no link a seguir que lhe redireciona direto a essa maravilha aqui. Máscara Fitoterapeutica Crece Pelo 454G.


Quem não tem essa paleta, deveria ter ela é essencial para preparação da pele, sem falar que é a mais completa. Ela possui 20 corretivos que podem ser usados como base, é bom pra iluminar e fazer contorno. Os corretivos coloridos são bons pra esconder manchas roxas na pele, manchas causadas pelo sol, sinal de acnes, olheiras. Ela possui uma textura cremosa que facilita na hora da aplicação, a cobertura dela é considerada alta com o acabamento matificado, que deixa a pele o mais natural possível. Clicando no link a seguir você é redirecionado a ela. Paleta profissional 20 Corretivos e Contorno.



Quer um produto ideal pra usar antes de aplicar a base, recomendo o primer ele ajuda a minimizar a aparência dos poros e linhas de expressões, ajuda disfarça as imperfeições da pele, facilita a aplicação da maquiagem e auxilia no controle de brilho da pele, fazendo assim  que a maquiagem dure por horas até durante o dia.  Clicando no link a seguir você é redirecionado até ele. Primer Facial OG Outdoor Girl 30ml.

 Quer um kit de pinceis completo, sem precisar pagar muito caro por eles?
Esse jogo de pinceis da Macrilan vem completinho são não total 22 pinceis, são macios sem falar que são lindos e vem em uma embalagem super fofa. Clicando no link a seguir você vai direto pra ele Jogo 22 Pinceis Macrilan Rosa Texturizado Laço.





Por ultimo deixei o meu blush favorito, ele possui um acabamento natural, dando um toque de cor bem suave. Se quiser comprar esse produto original clica no link a seguir. POWDER BLUSH MAC - COR GINGERLY.


Então meninas(os), esse são os meus queridinhos de OUTUBRO. Lembrando que você pode comprar eles através dos links diretos em cada foto, ou se quiser outros produtos  clica aqui em cima do nome da loja e você é redirecionado pra página. BEIJO PINK SHOP.

 Clica no link abaixo que explica direitinho a forma de comprar na loja.

Beijo Pink - Veja como é fácil Comprar pela Internet



Sigam....




Beijoss, fiquem com Deus e até o próximo post.