Maquiagem Risqué Penélope Charmosa. É isso mesmo, a Risqué, tão conhecida por seus esmaltes, agora também vai investir em linhas especiais de make up. Para inaugurar esta nova fase, a marca lançou uma linha para os lábios pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Conheça os itens da nova linha dessa nova linha que promete virar desejo de consumo:
Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.
Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.
Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.