Antes de tudo desculpa a ausência, mais anda muito corrido inicio de ano é assim, é começo de aulas eu  estou estudando pra um concurso, por isso não esta sobrando tempo pra vim aqui postar.
Mais vamos deixar de blá blá blá e vamos ao assunto que interessa.
Bom meninas(os) o outro pincel indispensável para uma boa maquiagem é os pincéis utilizados para sombras, para delinear.
Aquela velha esponjinha funciona,mas se o intuito for delinear abaixo dos cílios inferiores com sombra, esfumaçar e criar efeitos legais um bom pincel,que cumpra direitinho com essa função é necessário né? (apesar de que consegui bons resultados com  leves movimentos com os dedos mesmo,e também com as esponjinhas),mas enfim todo e qualquer kit baratinho sempre vem com as esponjinhas,e raros são os que vem com um pincel decente.Então vale a pena investir em pelo menos um.Existem inúmeros tipos de pincéis como citei por exemplo o de delinear,é diferente do de esfumaçar,que é diferente do de espalhar,que é diferente do de...são muuitos!
Abaixo tem uma ideia de alguns.
Pincel para Sombra

Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make. Para esfumar faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural. Para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.








Bom é isso espero que tenham gostado!!!

Bjosss

Tacyane Boslooper