Olá meninas, muitas me perguntam pra que serve cada pincel.
Quais são as variedades, quais são os principais para fazer uma boa maquiagem, e essa série cada dia eu vou postar pra que serve cada um.
Espero que gostem, e para iniciar começaremos pelo qual eu acho principal para uma maquiagem que é o PINCEL PARA BASE.

Existem de alguns tipos,os mais comuns são os achatadinhos,não muito largos,e de cerdas sintéticas,e os duo fiber ou duo fibre que dá no mesmo.Como o nome já sugere é composto por um mix de fibras sintéticas e naturais.Essas cerdas diferenciadas é que ajudam a espalhar melhor principalmente a base liquida,dando um acabamento de rostinho de Barbie na caixa!





COMO USAR O PINCEL PARA BASE FACIAL

Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.


Bom o post de hoje é isso, amanhã eu venho falar dos pincéis para pó.

Espero que tenham gostado.!


Bjoosss

Tacyane Boslooper


2 Comentários

Beleza Magra disse...

Parabéns pelo post ameii....tá show.
Beijocas

Meu Blog: www.belezamagra.com.br

Unknown disse...

Obrigada Sabrina :)