No testei e aprovei dessa semana eu venho falar de um creme de tratamento para cabelos que eu achei ótimo, que é o NOVEX ÓLEO DE ARGAN.
Ele é maravilhoso, tem um cheiro bom, sem falar que hidrata muito e um brilho maravilhoso para o cabelo.

O Novex Óleo de Argan foi elaborado com o mais puro óleo de argan, pensando especialmente nos cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.
Conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz.
O óleo de argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. É rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Além disso, contém vitamina E, que é um ativo muito eficaz no tratamento dos cabelos, pois é capaz de nutrir e reestruturar cabelos danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.


Espero que tenham gostado da dica, o preço do pote grande varia pelo menos aqui na minha região em torno de R$12,00 à R$ 25,00.

Beijos a todas(os)!

Gabriella Miller