As peles sintéticas apareceram com tudo nos desfiles nacionais e internacionais, e valem pra qualquer peça do look ! Elas são um dos hits do inverno 2011.
peles inverno 2011 pode ser usada literalmente da cabeça aos pés. Além de unir elegância a um look básico ela ainda protege do frio e tem para todos os estilos, do mais discreto ao mais ousado !

Dicas sobre peles inverno 2011:

  • ATENÇÃO na hora de comprar sua peça que tenha pele cuidado, pois se você não mora em um local muito frio não pode exagerar! É  melhor optar por um colete, um bolero, uma saia ou então o que não falha: uma bota que tenha pele!
  • Prefira as peles sintéticas, as peles dos bichos são um sofrimento desnecessário!
  • Botas com detalhes em pele estão super em alta!
Só para vocês terem uma ideia até a própria Arezzo pai da Schutz teve que retirar toda a sua coleção que usava peles exóticas, quase ninguém quer ver um animalzinho sofrer só para atender ao luxo de ter uma bolsa de pele exótica, calçados, entre outros.
Então sempre pensem bem antes de comprar qualquer peça de pele, você pode ter achado que a Arezzo fez errado de tirar suas peças, e que a empresa pode ter perdido muito dinheiro com isso, porém a moral dela está lá em cima e o reconhecimento que ela ganhou foi enorme.
Mas agora vamos aos desfiles!

Pele Inverno 2011 nos Desfiles:

Chanel












Donna Karan











Maria Bonita












Gucci











Iodice